sábado, 27 de fevereiro de 2010

SPM SDM SPM

Dizem alguns homens, e eu sou levada a dar-lhes razão, que a diferença entre uma mulher com SPM ou TPM e um pittbull... é o baton.
Dizia-me um macho há uns anos que eu tinha SPM, SDM e SPM... ou seja síndrome, pré, durante e pós menstrual... que o meu humor era tão inconstante que apenas 1 SPM não era suficientente para mim...
Quando eu achava que a combinação mais bizarra de 2009 (leite consensado com chouriço) tinha batido todas as outras, passadas e futuras, eis se não quando, em plena semana antes de vir o período me dá um novo mega ataque... ora e que misturaste tu desta vez? Tremoços com um bolo que em Portugal se chama caracol... um bolo de massa normalíssima completamente bombardeada por frutas cristalizadas...
Ainda bem que as regras já desceram e o incómodo já se foi porque, de facto, ou eu tenho um saco de couro no lugar do estômago ou então não sei como raio aguento comer estas coisas sem vomitar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário