quarta-feira, 3 de março de 2010

Old jeans, good news

E se de repente umas calças jeans que não vestes desde Julho de 2009 te entram nas pernas e comportam a tua bunda sem gritar "socorro estou com falta de ar" isso é? Ginásio e mais ginásio... ainda não me pesei, conto fazê-lo amanhã, mas ainda que saiba que o músculo pesa mais que a gordura e que o número indicado até pode não ter saído de onde estava da última vez, é muito bom perceber que já não sou a moça que nas fotos das férias em Agosto parecia estar grávida de 8 meses...
E qual é o mal, perguntam vocês? Nenhum, se de facto estivesse grávida... mas quando não estás e as pessoas te perguntam ao ritmo de 2 vezes por semana "É rapaz ou rapariga?" passas-te... Ai que contente estou hoje, por conseguir vestir uns jeans comprados em 2007...
Beri, devagarinho a coisa há-de lá ir, sem necessidade de voltar a fazer aquela dieta hiper restritiva que fiz há uns anos e que me deixou magra magra, lembras-te? Já não estou em idade de fazer essas avarias... depois dos 30 tudo muda (vais ver), e eu que estou quase nos 34 sei isso melhor que nunca.
Hoje depois das 17h.00, afincadamente, ginásio.. porque está de facto a valer a pena e está descaradamente a fazer-me bem...

1 comentário:

  1. Estas tecnologias por vezes falham, pela 2 x aqui vão os meus parabéns pela vitória. Malembe Malembe chegas lá.

    ResponderEliminar