segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vulcanologia

O meu marido decretou uma proibição: durante 15 dias não posso comer chocolate!
A proibição foi imposta ontem no fim de constatarmos que é possível fazer um mapa de vulcões na minha cara, nas minhas costas e no meu peito... tipo, do Etna ao vulcão mais feroz e activo no mundo há cá de tudo... as borbulhas não páram de aparecer... e há para todos os gostos, das que explodem ao mínimo toque e daquelas que não explodem, que não têm sequer cabeça... e doem... doem muito...
Depois vem o dilema: espremo ou não espremo? Vai ficar marca... vais ter que esgotar o tubo de Halibut que tens em casa... mas não, lá vou eu outra vez espremer as borbulhas... tenho mais borbulhas aos 33 anos do que tinha aos 13...
Bom, se ajudar a perder peso, óptimo. Se melhorar a minha aparência, melhor ainda...
E mais uma vez comprovo, que na minha (nossa) vida, tudo tem a ver com a alimentação, com o que comemos, com o que não comemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário