quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agora é a sério

Ngelette fofa i'm back...
É verdade ando desaparecida mas com tanto o que fazer fico sem tempo para escrever. Acho que vou elaborar um horário com toda a minha vida, aqueles que a Lígia mandava fazer lembraste? fiz no papel mas n afixei em nenhum sitío logo não está a valer de nada.
Fui sexta passada ao nutricionista e estou efectivamente "on a diet", de manhã como uma fruta e 7 colheres de cerais isto às 6.30, ás 9.30 uma frutinha, 12.30 almoço com quantidades de colheres de arroz, feijão, e verduras mas antes uma frutinha. 15.30 uma fatia de pão com geleia ou queso diet e chá de camomila, erva cidreira ou verde, 18.30 jantar( que n vou conseguir cumprir porque vou ao gym e dar aulas então como uma fruta), 21.30 uma ceia( faço-a mais tarde e a esta hora janto) que é um batido.
Assim que acordo tenho q beber uma chávena de água morna, não devo beber àgua nem 30m antes nem dp das refeições, convém ingerir 2lts de água e n utilizar açucar.
Tenho uma lista das quantidades, outra com os produtos que podem substituir o cardápio padrão e o que não devo ingerir.
Ainda não estou a beber 2lt, só hoje vou conseguir ir ao ginásio e tenho por xs ganas de esquecer tudo atacar os croisssants e ser uma foca à espera do meu tubarão, mas saúde acima de tudo e tenho que perder 10kg estou com 72kg.
Glette filha compra sementes de linhaça tritura-as e o pozinho pões no leite ou iogurtes lembraste do cereais da naturhouse o objectivo é o mesmo, mas a linhaça é muito mais saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário